Voltar
bocal vegetables

Be Well

Um projeto de bem consigo próprio

O nome Be Well vem ao encontro daquilo que está disponível nos produtos deste projeto, que começou inicialmente com as saladas em frasco e um programa Detox de três dias, à base de sopas. Marta Wahnon, criadora do projeto, teve um retorno muito positivo e resolveu apostar no desenvolvimento do conceito.

1. Como surgiu a idea de criar este negócio, Be Well by Marta Wahnon?

Foi um processo todo ele muito natural, nada forçado, sempre gostei e procurei ter uma alimentação equilibrada mas até passar à prática, na minha cabeça era algo bastante longínquo! Comecei a ouvir a opinião, primeiro do meu marido, que elogiava constantemente os meus temperos, e afirmava repetidamente a forma como consigo “brincar” com os paladares e como torno uma simples salada num prato tentador. Foi literalmente arregaçar mangas e arriscar, aumentar o numero de experiências, aprender e ouvir com quem sabe.

 

E assim foi, depois de muitas experiências, Marta alargou o seu conhecimento nesta área, frequentando feiras como a de Londres, a “Fare Healthy 2017”, congressos, seminários sobre nutrição, até mesmo medicina quântica, até porque a própria acredita “que devemos estar abertos a um pouco de tudo o que desconhecemos até ter o nosso próprio poder de julgamento.”

2. Quais o produtos com mais procura?

Sem dúvida os Detox’s, no entanto, o que a grande maioria dos clientes fazem é complementar a restante semana com outros produtos de forma a manter a disciplina e para aqueles dias que tenha vontade de “pecar”, então que seja bem feito. As escolhas com o frio, são as sopas desintoxicantes para o jantar e os potes de fruta e suplementos que serve tanto como pequeno almoço ou lanche, para além da mais valia da sua portabilidade.

3. As embalagens das saladas tem um lado arrojado, a ideia também é essa, comer bem e saudável ao mesmo tempo com toque de sofisticado?

Costuma-se dizer que primeiro “comemos com os olhos”; acompanhando essa máxima, sem fazer dela o foco principal, a Be Well faz questão preservar a sua imagem, mantendo uma linha de comunicação coerente de acordo com o conceito base, a partir daqui é feita a conjugação da criatividade de ambas as partes. Um trabalho verdadeiramente interessante e muito giro.

 

Todos os programas são elaborados por Marta Wahnon, mas contam com a supervisão e adjudicação de nutricionistas. “Eu sou formada em comunicação, adoro o que faço mas não quero nem pretendo usar um rótulo que não me pertence, sou apenas uma healthy food lover”.

4. O programa completo Detox 3 Passos, é bastante procurado. Em que consiste?

Elaborado a pensar naqueles que gostam de comer, sentir os sabores e simultaneamente desinchar e perder peso mas não apenas à base de líquidos. Neste conjunto de três kits, cada um de três dias durante três semanas, será surpreendido com frascos de sabores de fruta ao pequeno almoço ou lanche, hummus de chocolate, Shrimp Buddha Bowls ou sopa de abóbora e maçã. Estes são apenas alguns exemplos que irá encontrar ao encomendar o programa que irá ajudá-lo a renovar energias, limpar todas as toxinas e livrar-se dos excessos cometidos! Mais importante que o peso, é o bom funcionamento do seu metabolismo, ele é a razão do nosso bem estar, a Luz da nossa Energia!

 

As sobremesas têm sido um verdadeiro sucesso e são muito práticas, com sabores muito variados, ricas em vitaminas e minerais, muito completas.

5. A parte das sobremesas é uma grande surpresa, e as
pessoas adoram? Qual a mais escolhida?

Neste momento, temos uma linha de 12 frascos e as mais requisitadas são talvez as de gengibre e coco, manga e maçã e chocolate e coco, e ainda, maracujá e framboesa. Lá em casa já sei, à segunda-feira quando arrancam as encomendas acrescento pelo menos mais dois frascos em cada um para a família!

6. Os workshops tem sido uma aposta?

Os workshops são mais uma consequência do meu trabalho, são os próprios clientes que sugerem temas e pressionam para a existência dos mesmos. Tratam-se de ações que me dão um imenso prazer, adoro comunicar, interagir, explicar um pouco mais a relação alimento e saúde, e é com grande satisfação que constato aumento do número de pessoas disposta a mudar a sua alimentação por uma melhor qualidade de vida.

Serviço Personalizado

“Mas para mim nada melhor que falar pessoalmente com o cliente, porque se há algo que a Be Well defende é o acompanhamento, principalmente quando se trata da encomenda de um primeiro plano Detox, é tudo explicado ao detalhe e são igualmente pedidas todas as informações relevantes do cliente. Defendemos um serviço o mais personalizado possível, gostamos de conhecer, porque afinal estamos a cuidar de alguém e isso requer atenção, detalhes e dedicação.”

Link:

Insta: marta wahnon_bewell
Facebook/blog “Just by marta wahnon

Escrever um comentário