Voltar

Caipivara

Vera Dutschke e Tomás Cordovil, ambos ainda estudantes lançaram este ano a marca de Caipivara, de  fatos de banho masculinos.

Têm como ambição crescer e percorrer um caminho inovador nesta area.

“Nós achámos que era ótimo começar um projeto que nos fizesse aprender e crescer. A ideia de fazer uma marca de fatos de banho surge porque sentimos que era uma área onde dava ainda para inovar.”

“O processo é sempre o mais importante, é dele que se tiram conclusões e aprendizagem. O nosso foi complicado, numa área que não conhecíamos, mas fazer e aprender é o essencial.”

“A diversidade é o nosso tema principal. Nós pegamos nos estilos musicais não só porque a música tem uma conexão forte com o verão e o lazer, mas porque também tem uma grande ligação com a diversidade. Ao inserirmos vários gostos numa mesma marca, estamos a sugerir que todos os gostos são bons à sua maneira, que diversidade é uma coisa boa e positiva.”

“A reação tem sido, no geral, muito boa e muito importante para nós. Foi para muita gente surpreendente porque não dissemos a quase ninguém o que íamos fazer. Nós ambicionamos crescer como marca e inovar o máximo possível a nível dos nossos fatos de banho.”

Escrever um comentário