Voltar

Se tem um negócio, tem uma história!

EU CONTO HISTÓRIAS DE SUCESSO, INOVADORAS E INTERESSANTES.

Marta Leite Castro

Ver mais

Jubileu

Apresenta uma seleção de chocolates premium, que alia sabor, saúde e preocupações ambientais.

Capricho para uns, pecado para outros, o chocolate é indiscutivelmente uma fonte de prazer indispensável para a maioria das pessoas. E todas as desculpas são válidas na hora de saborear este alimento mágico, que sacia o apetite e anima os dias cinzentos.

Atenta à saúde e ao ambiente, a Imperial lançou Jubileu Intense Dark. uma seleção de chocolates sem glúten e sem OGM – organismos geneticamente modificados.

Os fãs das tabletes não vão resistir aos dois primeiros sabores desta nova aposta da maior fabricante nacional de chocolates: “pepitas de caramelo e sal” e “cranberries e cereais crocantes”. À sua espera está a intensidade do preto 70% numa deliciosa combinação de texturas e sabores, embalada com todo o requinte que o chocolate merece.

A quem prefere fazer uma pausa descontraída e deliciosa na azáfama do dia a dia, a Imperial sugere as drageias Jubileu Chocolate Fruits, casamento perfeito entre os sabores do chocolate preto e das cranberries, superfrutas ricas em nutrientes, antioxidantes e vitaminas A e C. Gluten-free e isentas de OGM, destacam-se pela sua natureza vegan, não incluindo assim qualquer ingrediente de origem animal.

Se ainda sente culpa ao se entregar aos prazeres do chocolate, nada como ficar a conhecer os benefícios deste que é um dos doces mais apreciados em todo o mundo.

O chocolate preto não resolve os problemas, mas dá uma grande ajuda, uma vez que estimula os neurotransmissores responsáveis pela sensação de bem-estar e pela redução do stress e de sentimentos depressivos. Estudos provam ainda que o cacau faz maravilhas pela memória, concentração e até contribui para a prevenção de doenças degenerativas como o Alzheimer.

As propriedades antioxidantes e a presença de vitaminas (A, E, B1, B2, B3, B6 e B12) são outra boa razão para incluir o chocolate amargo na sua dieta. Ao impedir a formação de radicais livres estará a proteger as suas células e a prevenir o envelhecimento. Para além do mais, os flavonoides ajudam a reduzir o colesterol mau e a pressão arterial, diminuindo o risco de doenças cardiovasculares.

O verão está à porta e com ele os cuidados redobrados com a boa forma. Mas como resistir à tentação? Desde que consumido de forma moderada, o chocolate amargo é mesmo um aliado, uma vez que acelera o metabolismo e combate assim a gordura corporal

E estas são apenas algumas das muitas boas desculpas que pode já juntar à sua lista antes de experimentar Jubileu Intense Dark e Jubileu Chocolate Fruits. Todo o prazer do chocolate, sem sombra de culpa.

Escrever um comentário