Voltar

Vanytime

A Vanytime é um projeto inovador e pioneiro em Portugal, constituído com o objetivo de disponibilizar beauty & well-being services aos seus clients de forma cómoda e confortável, em sua casa, escritório ou hotel.

“A ideia é simples: ser um uber de estética e bem-estar que lhe permite aceder aos serviços quando e onde quiser, à distância de um simples clique e num horário alargado.”

Como surgiu?

A Vanytime surgiu da necessidade em criar uma solução para ritmos de vida acelerados. Por força do ritmo dos dias actuais é necessário um maior esforço na conciliação entre as rotinas da vida profissional e pessoal.  Esta exigência foi notada por Inês Neves e Filipa Soares, as sócias fundadoras, que, em 2017, concluíram que a azáfama do quotidiano exigia revolucionar o sector de bem-estar e de estética.

Por esse motivo, a advogada e a economista sentiram em primeira mão os constrangimentos de horário que as respectivas actividades profissionais implicavam.

Concluíram que esses constrangimentos eram afinal transversais a qualquer mulher e homem. Afinal, os compromissos diários, o trânsito, a hora de ir buscar os filhos ao colégio, a dificuldade em estacionar, todos eles são problemas reais, e são-no, sobretudo na medida em que afectam o planeamento de compromissos básicos, como comparecer à manicure ou à depilação, ou mesmo
a uma consulta de acupuntura ou osteopatia.

Ao desenvolver a plataforma que permite levar tudo isto a casa dos clientes, a Vanytime traduz-se numa proposta de valor acrescentado. Neste sentido, e de acordo com as sócias fundadoras, o slogan associado à marca espelha bem a missão e proposta de valor que trazem para o mercado – “Beauty on demand”. O que se pretende é levar os serviços até ao cliente, sem necessidade de
deslocações.

Como funciona?

Através de um “fast forward” para o presente e através da plataforma online é possível efectuar um agendamento de tratamentos de beleza, massagens ou terapias, ao domicílio, entre as 7h00 e as 24h00.

Alternativamente, e porque por vezes, as profissionais estão mesmo ocupadas, é ainda possível falar com a linha de apoio e solicitar o agendamento por telefone ou email.

O intuito é agilizar os processos de marcação, de forma a garantir uma melhor gestão de tempo ao longo do dia.

A quem se dirige a Vanytime?

Embora a Vanytime tenha sido inicialmente concebida com o principal propósito de levar os profissionais ao domicílio – Vanytime home demand, rapidamente expandiu a sua área de intervenção passando a atuar noutros segmentos:

Vanytime Corporate, na qual são desenvolvidas parcerias com diversas empresas, onde são disponibilizados profissionais nas instalações dos parceiros institucionais, para prestar serviços aos seus colaboradores.

Vanytime Outsourcing, onde são celebradas parcerias com conciérges e hotéis que utilizam da plataforma numa ótica de subcontratação de profissionais, de modo a poderem facultar os serviços aos seus clientes.

Vanytime Event, direccionada para todos os eventos, desde sessões fotográficas, jantares temáticos, caracterização, congressos, entre outros. 

Mais recentemente, a Vanytime implementou o segmento Exclusive.

Este segmento, além de compreender um atendimento personalizado ao cliente, é plenamente costumizado em função das exigências de cada um.
Este segmento contempla consultoria de imagem, personal beauty & fashion Adviser e personal shopper.
É, por esse motivo, o ideal para responder aos pedidos mais específicos. Seja, por exemplo, consultoria de imagem personalizada para o seu
casamento. Ou para quem pretende um total make over, as profissionais Vanytime poderão ajudá-la com um acompanhamento completo. E também para quem procura uma dieta saudável, acompanhada das terapias certas para cada caso.

Seguindo a tendência do beauty on demand, a Vanytime encontra-se a desenvolver novas fashion experience, que irão revolucionar o Mercado.

Como funciona:

Escrever um comentário