Voltar

Vegan Vibe

A primeira Box 100% vegan

Há sempre o elemento surpresa, uma vez que não se sabe o que vai chegar dentro da Vegan Box do mês.

A subscrição mensal não é obrigatória, pode encomendar uma box sempre que lhe apetecer, para oferecer ou apenas para experimentar.

A box não é destinada apenas à população vegan, o objectivo é despertar a curiosidade e a vontade de experimentar novos sabores, texturas e combinações de ingredientes.

A Vegan Vibe box destina-se a todos os Portugueses.

Eva Pais, criadora da Vegan Vibe apaixonou-se por este projeto que marca, acima de tudo, uma viragem na sua vida. A busca por novos alimentos e saudáveis tornou-se uma missão.

1. A ideia surgiu em 2015 quando enfrentava problemas profissionais e de saúde. Este projeto foi uma forma de superação?

A Vegan Vibe foi uma forma de superação, sim. Queria voltar a ser saudável, a sentir-me bem e queria acima de tudo percorrer esta “viagem” com a minha família. Não queria de todo, passar por todo este processo sozinha. Efectuar uma reconversão profissional, ao fim de 20 anos, é sempre muito complicado, quer a nivel psicológico como físico. Esta mudança só poderia ser feita se encontrasse um projecto pelo qual me iria apaixona. E, felizmente, foi o que aconteceu.

2. Percebeu nessa altura que tinha de mudar o estilo de vida e consequentemente as escolhas alimentares?

Era fundamental. Sabia, claramente, que algo tinha de mudar. A correria do dia-a-dia fazia com que as escolhas alimentares não fossem as mais saudáveis para a mim e para a minha família. Assim que as ideias se tornaram claras e que tomei a decisão de abraçar o projecto Vegan Vibe, foi tudo muito mais fácil.

3. Foi assim que começou a descobrir alimentos com muito sabor mas que saudáveis ao mesmo tempo?

A predisposição para encontrar novos alimentos tornou-se uma missão. A busca é constante. Parece que nunca estamos saciados, queremos provar novos alimentos, novas texturas e novos sabores. Gostamos de ler os rótulos e de provar as novidades em família. Acaba por ser muito enriquecedor. Nunca imaginei que pudesse ter os meus filhos na escola a defender uma alimentação saudável e a querer “converter” os colegas, explicando os benefícios de tal alimento.

4. Pelo que percebi foi tão gratificante que quis que a sua experiência chegasse a todos?

O grande problema começou com os lanches ou alternativas para comermos entre as refeições. Altura em que comemos o que tivermos “à mão”. Pesquisei muito, provámos muitas alternativas e comecei a perceber que afinal poderia levar o conceito a todos. Não interessa se és vegan, vegetariano ou ominívoro. O teu regime alimentar pouco importa. O que interessa é que todos queremos ser saudáveis, ter mais energia e sentirmo-nos bem connosco. E se tivermos snacks que nos saciam e que nos alimentam, serão esses snacks que iremos comer. O segredo é termos sempre opções saudáveis à disposição.

5. Assim surge conceito que deu origem à Vegan Vibe?

Exatamente. A Vegan Vibe é uma box com snacks livre de corantes, conservantes ou aditivos cujo os nomes não conseguimos pronunciar. E de forma a tornar o conceito divertido, o seu conteúdo é surpresa. Nunca saberão o que vão receber, o que torna tudo desafiante. Irá provar opções que talvez nunca tenha pensado em provar. Combinações que para si não fariam sentido, até provar e gostar.

6. Qual o produto de maior sucesso?

Os nosso clientes começaram a pedir para termos os produtos à venda, à unidade. E foi o que fizemos, criámos a loja online, onde temos alguns dos snacks de edições anteriores. O nosso maior sucesso são sem dúvida, as bolas energéticas da Delicously Ella. São um verdadeiro fenómeno. Dos 5 sabores existentes não existe um que se destaque. Todos são estrelas.

Quem subscrever este serviço recebe em casa, todos os meses, uma caixa surpresa recheada com , no mínimo, 7 snacks vegan irresistíveias, provenientes dos melhores fornecedores vegan do mundo, pelo valor de €20,90 (portes incluídos).

Escrever um comentário